27 abr 2018

Asserj apresenta conceitos aprendidos em visitas técnicas em Orlando

Nesta quinta, 26, foi dia da Aterrissagem da primeira viagem internacional da Asserj. Da teoria à prática, os principais conceitos que foram vistos e aprendidos com a Disney, e nas visitas técnicas às redes Whole Foods e Walmart, foram aplicados para a nossa realidade. Tudo para aprimorar o atendimento e a experiência de compras do consumidor em nossas lojas.

Tivemos a participação especial de atores da Banda do Palhaço que de forma lúdica e divertida encenaram momentos sobre o bom e o mal atendimento, e como tratar o cliente. No supermercado o cliente é o rei.

Para finalizar o encontro, o ‘próprio’ Walt Disney foi interpretado pela Banda do Palhaço, e fez uma reflexão de tudo o que aprendemos e o que queremos proporcionar aos nossos clientes.

Continue acompanhando as novidades da Asserj e nosso próximo encontro sobre conhecimento e inovação ja está marcado: Dia 6 de junho – Asserj Conecta.

Deixe uma resposta