13 mar 2018

Músico Marcelo Bonfá apresenta a cachaça Perfeição no evento de abertura da 30ª Super Rio Expofood

Cachaça tem tudo a ver com festa, música, com Marcelo Bonfá e com a Super Rio Expofood. A segunda maior feira do setor alimentício da América Latina faz a sua abertura oficial ao som do Roupa Nova e do eterno Legião Urbana, Marcelo Bonfá.

Para o seleto público do jantar de abertura no Morro da Urca, dia 19/03, Bonfá tocará o repertório do seu projeto Música de Alambique, que inclui canções de artistas fundamentais na cultura popular como Inezita Barroso e Léo Canhoto e Robertinho, no melhor estilo caipi rock’n roll. Música caipira renovada, que conta a história da bebida mais popular do Brasil e sua importância cultural.

A razão da escolha da branquinha como fonte de inspiração é decorrência do lado empreendedor de Bonfá, que produz em seu sítio em Santo Antônio do Rio Grande, em Minas Gerais, a cachaça Perfeição (www.cachacaperfeicao.com.br).  “Certa vez li que a gastronomia é o novo rock and roll. Sendo assim, eu não poderia produzir queijinho”, brinca o músico. “Eu tenho origem no punk e meu lado gastronômico se manifestou na produção de uma bebida forte, que trato como elixir.”

A cachaça Perfeição, batizada em homenagem à música homônima do Legião Urbana, vai ser apresentado aos 1.100 convidados da noite de abertura da Super Rio Expofood, dentro de uma vertente da feira de valorização dos produtores regionais. “Todos os amigos ganham a minha cachaça, que é uma bebida premium. Agora está na hora da Perfeição ganhar o ‘mundo’”, planeja Bonfá.

 

 

Deixe uma resposta