14 mar 2018

Limppano lançará seis novos produtos na Super Rio Expo Food

Especialista em produtos de limpeza e perfumação, a Limppano vai aproveitar a Super Rio Expofood para apresentar ao mercado varejista seis novos produtos que garantem ainda mais praticidade ao dia a dia do consumidor. Na Linha Inspira, que consolida a marca como uma das líderes no segmento, a Limppano traz Evita Mofo para closet, gel perfumado para pequenos ambientes, bloco para caixa acoplada e pedra perfumada com rede protetora, que completa seu portfólio de limpadores sanitários.

São quatro aromas exclusivos neste produto: Campos de Lavanda, Pinho, Flores do Campo e Cloro. Já a Pastilha Limpeza Ativa Power agora virá na versão em bloco para uso em caixas acopladas dos vasos sanitários. Com fragrância de cloro e mais sensação de limpeza, tem ação branqueadora e espuma limpante.

Mais lançamentos

Feito especialmente para o armário, o Evita Mofo absorve até 400 ml de umidade, protegendo roupas e objetos contra mofo e mau cheiro. Preso em um cabide, o produto tem dois perfumes: Memórias de Infância e Floral Envolvente, já a versão Natural é sem perfume.

Há ainda a embalagem com cinco unidades de Toalex – os panos reutilizáveis e com absorção imediata –, e o gel perfumado Inspira Air, que será relançado em nova embalagem.

A grande novidade é o Suipy Mop Attract, sistema de limpeza com panos que tem função eletrostática que atua como imã para reter a poeira em todo tipo de piso. O produto foi criado para substituir a vassoura e o pano comum e poderá ser vendido no conjunto completo ou em embalagem refil.

O stand da Limppano estará na Rua E, n° 27.

Sobre a Limppano

Empresa 100% brasileira, atua há 55 anos no mercado de produtos de limpeza e perfumação. Com duas fábricas no Rio de Janeiro, a Limppano possui um portfólio de mais de 150 produtos e tem registrado crescimento anual de 25% em vendas e 20% em volume de produção. A companhia está presente em todo o Brasil e também no Paraguai, Bolívia, Uruguai, República Dominicana, Panamá, Porto Rico, Peru e México.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta