16 mar 2018

Carrefour leva para todo o Brasil a campanha de artigos colecionáveis com a marca Masterchef

O Carrefour, atual patrocinador do reality show MasterChef Brasil, lança a segunda edição da campanha de artigos colecionáveis da marca. A campanha será realizada pela primeira vez em todo o país por meio de duas dinâmicas.  Na primeira delas, válida em todos os Estados, com exceção de Amazonas e São Paulo, o cliente poderá colecionar oito facas profissionais com a marca MasterChef.

A segunda dinâmica é válida para São Paulo, que já recebeu a primeira edição da campanha em 2016, e irá oferecer oito refratários de vidro também com a marca do reality show. Até o dia 17 de junho, a cada R$ 50,00 em compras nos hipermercados e supermercados da rede os clientes ganham um selo para juntar e trocar pelos itens da promoção. Os clientes do programa de descontos da rede, chamado Meu Carrefour, contam ainda com uma vantagem: a cada R$ 40,00 em compras, o cliente já recebe um selo da campanha. As cartelas poderão ser trocadas pelos produtos até o dia 1º de julho, nas lojas da rede participantes até durarem os estoques.

A quantidade de selos necessários para a troca varia de acordo com o produto desejado. Além disso, os clientes que não acumularem a quantidade de selos necessária também poderão obter os produtos complementando em dinheiro o valor de cada item. Para os amantes do reality show, outro diferencial da campanha é possibilidade de comprar os tradicionais aventais MasterChef, sem a necessidade de juntar selos. Os aventais serão comercializados nos hipermercados e supermercados da rede nas versões adulto e infantil. A quinta edição do MasterChef Brasil, que conta com o patrocínio do Carrefour, estreia neste mês.

Deixe uma resposta