10 jan 2018

Seis sabores para apaixonar loucos por maionese

Foi-se o tempo em que ela era apenas um complemento para lanches e petiscos. Famosa por tornar estes pratos ainda mais saborosos, a maionese tem conquistado outros patamares nas mesas dos brasileiros. Nas prateleiras dos supermercados – para alegria dos apaixonados pelo produto – outras versões começam a surgir. Com sabores diferentes, o ingrediente mostra que pode ser o protagonista de receitas e o tempero que faltava para alguns pratos.

E a Hemmer Alimentos, centenária no ramo alimentício, resolveu apostar ainda mais alto no produto: criou seis tipos de maionese, todos sem lactose e 0% glúten. Além da tradicional, sabores como cebola e salsa, alho, toque de limão, azeitonas pretas, pimenta e tomate seco fazem parte do mix.

Seis_sabores_para_apaixonar_loucos_por_maionese_2

Para combinar, Elisandro Nunes da Rosa, gerente comercial da Hemmer listou alguns pratos para cada tipo de maionese:

Cebola e Salsa: por ser temperada, combina muito bem com carne vermelha, hambúrguer e como molho para petiscos.

Alho: a maionese de alho é a queridinha nos churrascos. Acompanha também pratos como pizza e lanches.

Toque de limão: tem um sabor mais refrescante e, por isso, harmoniza com saladas e pratos leves. Pode ser uma opção para fazer patês e servir com torradinhas como entrada para um almoço ou jantar.

Azeitonas pretas: marcante, essa maionese deve ser a protagonista dos pratos. Use como base para molho para servir com carnes ou até mesmo com alguma massa.

Pimenta: quem gosta de comida bastante condimentada, vai se apaixonar por este produto. Ideal para realçar o sabor das receitas, pode ser combinada com ingredientes mais neutros como carnes brancas.

Tomate seco: saladas e sanduíches ganham um toque especial com a maionese de tomate seco. Também pode ser servida como molho para petiscos.

Seja qual for a receita, um toque de maionese pode trazer o diferencial na hora de servir e impressionar os convidados. E todas as versões do produto da Hemmer podem ser encontrados em todo o Brasil.

Deixe uma resposta