1459276194-receita-Salada-de-Feijao-Branco-com-Carne-Seca
31 out 2017

RECEITA DE SALADA DE FEIJÃO BRANCO COM CARNE SECA DA VAPZA

Presente no mercado desde 1995, a Vapza produz alimentos cozidos a vapor e embalados a vácuo, oferecendo praticidade e rapidez no preparo de alimentos saudáveis, seguros e saborosos. Pioneira no segmento, a empresa oferece mais de 40 produtos voltados para varejo e Food Service, entre eles: Carne Seca, Frango Desfiado, Batata, Canjica e Mandioca. Os produtos são cozidos a vapor dentro da própria embalagem, o que preserva as propriedades nutricionais e estéticas dos alimentos. São saborosos, em embalagens Longa Vida, sem conservantes, que dispensam refrigeração, garantem segurança alimentar e proporcionam praticidade e rapidez para o consumidor.

A fábrica está instalada no município de Castro, no Paraná, e possui uma infraestrutura de 8.900 m², com capacidade instalada para produção de mais de 10 mil toneladas de alimentos por ano. A empresa aposta ainda na exportação dos produtos para inúmeros países além de estar presente nos principais canais de distribuição do Brasil.

A Vapza foi uma das expositoras na Super Rio Preview, expondo novidades com uma degustação deliciosa.

Confira a receita da Salada de Feijão Branco com Carne Seca

Ingredientes
– 500 g de Feijão Branco Vapza
– ½ cebola cortada em meia lua
– 400 g de Carne Seca Vapza
– 20 g de azeitona picada
– Manjericão a gosto
– Azeite de oliva para refogar

Modo de Preparo
Faça alguns furos na embalagem de Feijão Branco Vapza e coloque no microondas por 1 minuto.
Após, comprima suavemente (cuidado que a embalagem estará quente). Abra o pacote, coloque o produto em um escorredor e passe em água corrente para finalizar a soltura dos grãos. Reserve. Refogue a cebola em um pouco de azeite, acrescente a Carne Seca Vapza e deixe fritar um pouco. Misture a carne refogada com o feijão branco, o cheiro verde, manjericão e a azeitona. Sirva quente ou frio.

Acompanhe a VAPZA:

http://vapza.com.br/

https://www.facebook.com/Vapza

https://www.instagram.com/vapza/

Deixe uma resposta