20170706_polenghi_np_materia
02 ago 2017

Fondue com mais queijos

De olho no inverno mais rigoroso, a Polenghi Sélection relança a fondue de queijo, inspirada em receita original da Suíça, com mais queijos Gruyère e Emental, aroma frutado e notas de vinho branco. O produto serve até quatro pessoas e está disponível nas principais redes com preço sugerido de R$ 35,00.

“Desenvolvemos uma receita que enaltece o sabor intenso e marcante dos queijos Gruyère e Emental, com um aroma frutado e notas de vinho branco na fórmula, dando mais personalidade a Fondue. Os apreciadores desse prato se surpreenderão e se encantarão ainda mais por ele”, comenta Ana Trecenti, gerente de marcas da Polenghi.

Abaixo a marca reuniu dicas que auxiliam no momento de servir a Fondue:

Harmonização – para o momento de degustar a refeição aconselha-se vinhos brancos (Riesling, Chardonnay, Sauvignon Blanc), tintos (Pinot Noir e Gamay) e cervejas artesanais (Weiss, Belgian Ale, Pilsen e Blonde Ale).

Acompanhamentos – o mais comum são os cubinhos de pão italiano ou baguete francesa, mas a Fondue permite a combinação com diversos outros itens como: cubos de presunto, champignon, batatas bolinhas cozidas, legumes e embutidos.

Já na embalagem, o lançamento passa a contar com um novo “claim”, na parte superior, informando sobre a nova receita com muito mais queijos tipo Gruyère e Emental. O produto serve até quatro pessoas e já está disponível nos principais supermercados do país.

Fonte: SM

Deixe uma resposta