20 abr 2018

Conselheira da Asserj Valéria Bruno é a paraninfa da turma de novos advogados e estagiários de Direito na OAB Niterói

A OAB Niterói realizou nesta quarta-feira, dia 18, mais uma entrega de carteiras a novos advogados e estagiários de Direito. A solenidade teve como paraninfa Valéria Ribeiro Bruno, conselheira da entidade e também da Asserj.

Coordenada pela Comissão de Seleção e Inscrição, que é presidida por Elio Ferreira de Souza, a solenidade aconteceu no Plenário José Danir Siqueira do Nascimento.

Durante a cerimônia foram sorteados exemplares do “Manual sobre modernização trabalhista”, editado pela Asserj, cujo capítulo sobre “Contratos na prática” é de autoria de Valéria Bruno.

Desenvolvido pelo Conselho Jurídico da Asserj, do qual Valéria Ribeiro Bruno faz parte, o manual é voltado para o setor supermercadista e possui uma linguagem simples e acessível.

A publicação foi lançada no dia 20 de março, no painel dedicado à Modernização Trabalhista voltada para o setor supermercadista, no qual participaram a desembargadora Vólia Bomfim e a juíza do Trabalho da 29ª Vara da 1ª Região, Patrícia Medeiros Ribeiro.

“A modernização trabalhista apresenta um marco de suma importância para a realidade social e econômica do país. Representa uma das mais significativas modificações legislativas, com impactos nos negócios e no cotidiano. O Conselho Jurídico da Asserj tem como objetivo, com esse manual, auxiliar aos seus associados através de uma linguagem simples, acessível e voltada para os setores de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal”, declarou a advogada.

Deixe uma resposta