11 out 2018

Fórum Internacional no Rio reúne especialistas para debater segurança de alimentos

Debater experiências de trabalho na cadeia de produção e distribuição de alimentos. Essa é a proposta do 3° Fórum Internacional de Segurança de Alimentos, um evento do Instituto Lenus que é anual e itinerante, e visa reunir especialistas do setor que divulgam novidades e tendências brasileiras e estrangeiras. O encontro vai acontecer dia 31/10 e 1º/11 no Arte Sesc-Rio, no Flamengo.

Além das três etapas das atividades produtivas (primária, secundária e terciária), o evento vai contemplar também a participação do consumidor na promoção do alimento seguro. Este é um dos temas presentes no encontro. Outro assunto relevante é a Lei 13.680/2018, que trata do processo de fiscalização de produtos alimentícios de origem animal, produzidos de forma artesanal.

A carência no mercado de espaços de debate e atualização sobre segurança de alimentos foi o ponto de partida deste fórum, lançado em São Paulo em 2016 e ampliado em Belo Horizonte em 2017. Agora, a expectativa é que o evento deste ano, com o apoio institucional do Sesc Rio e da Revista Higiene Alimentar, traga tendências e novidades na área de Segurança de Alimentos.

Serviço:

O que: 3° Fórum Internacional de Segurança de Alimentos.

Onde: Arte Sesc – Rua Marquês de Abrantes, 99 – Flamengo.

Quando: Dias 31/10/2018 e 1º/11/2018, a partir das 08h.

Inscrições: Faça sua inscrição clicando aqui!

Deixe uma resposta