carnes-asserj
23 mar 2017

ASSERJ e Abras emitem nota oficial sobre os últimos fatos revelados em relação aos produtos de proteína animal

A ASSERJ (Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro), em conformidade com a  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), informa que está atenta e participativa, lado a lado com os consumidores na busca de esclarecimentos para os fatos revelados nos últimos dias em relação aos produtos de proteína animal.

Durante a 29ª Super Rio Expofood, a ABRAS e a ASSERJ reafirmaram seu posicionamento de confiança nas marcas e na qualidade dos produtos que levam à mesa dos consumidores, e no sistema de segurança de alimentos brasileiro.

Esta posição vem reforçar o apoio aos trabalhos de investigação por parte dos órgãos reguladores e demais autoridades competentes.

Por fim, as associações reforçam sua certeza na qualidade dos produtos comercializados nos supermercados associados.

Asserj – Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro

One Comment

• Gilberto Silva 23 mar 2017

Casos isolados que não comprometem a qualidade dos produtos. O consumidor pode adquirir a vontade.

Reply